Que disjuntor devo utilizar?

Para um forno trifásico(380v) que requer um disjuntor 100a, usar disjuntor de curva C ou D?

Que disjuntor devo utilizar?

Para um forno trifásico(380v) que requer um disjuntor 100a, usar disjuntor de curva C ou D?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Cassio Geraldo Marques Silva
Ccm Eletricidade E Engenharia S/s Ltda.me (Santana de Parnaíba, São Paulo) Ccm Eletricidade E Engenharia S/s Ltda.me - há 6 anos

Prezado Jean, boa tarde. Quando à curva tempo-corrente indicada para esta utilização, vale aquilo que os colegas acima indicaram, ou seja, curva "B". Contudo peço licença para perguntar: qual a potência em [W] (Watt) do seu forno? Obrigado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Curva B é o suficiente para atender sua necessidade