Qual o custo de uma casa como essa?

Gostaria de saber o custo para uma casa dessas. E no caso de se começar com uma menor como funciona o esquema para aumentá-la

Qual o custo de uma casa como essa?

Gostaria de saber o custo para uma casa dessas. E no caso de se começar com uma menor como funciona o esquema para aumentá-la

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Anderson, boa tarde

O preço pode variar devido alguns fatores como por exemplo: Metragem da casa, tipo de acabamento, situação do terreno, entre outros.

O ideal é contratar uma empresa que possa te assessorar desde o planejamento até a execução.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar.

Eng° Melchior Gregório

6 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

Amigo, bom dia; A imagem mostrada pelo senhor é uma casa em estrutura metálica revestida com placas cimenticias resinadas; Somos especialistas neste sistema construtivo e temos diversas obras no mesmo padrão; não se confunda com similares. O sistema é muito difundido em países desenvolvidos, aliando a sustentabilidade, economia e bem estar; Em média a casa sem acabamento lhe custará em torno de 700 a 900 reais; com acabamento poderá varia até uns 1200 reais / m2; Grato e a disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Bom dia Anderson Nogueira, trabalho com esse tipo de obra é uma casa em contêiner com acabamento em placa cimentícia. O valor é de 1000 a 1200 reais o metro pronto caso tenha interesse retorne por favor.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região