Quanto custaria reformar 2 banheiros no RJ?

Barra da tijuca. 2 banheiros. Retirada e colocação de piso. Revestir parede sobre o antigo. Troca de torneiras chuveiro e ralos das pias. Área de 15m2 aprox. Paredes + piso

Quanto custaria reformar 2 banheiros no RJ?

Barra da tijuca. 2 banheiros. Retirada e colocação de piso. Revestir parede sobre o antigo. Troca de torneiras chuveiro e ralos das pias. Área de 15m2 aprox. Paredes + piso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Virginia, bom dia!

O valor dos serviços depende, primordialmente, de uma visita ao local. Caso tenha interesse favor me contatar através do meu escritório, pois tenho pessoal técnico no Rio de Janeiro para indicar.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil