Quanto custaria um móvel como este?

Quanto fica o custo de um móvel igual a este? ele é de fácil montagem?

Quanto custaria um móvel como este?

Quanto fica o custo de um móvel igual a este? ele é de fácil montagem?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Paulo Alves
Particular - há 5 anos

Estou precisando de projetos ou idéias para rack de som vintage composta de aparelhos modulados de preferência na horizontal ou mesmo na vertical. obrigado.

Fábio Pires
Marcenaria Fbp (Curitiba, Paraná) Marcenaria Fbp - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

boa noite paulo esse armário é laca mais podemos ver uma opção mais barata.

se quiser conferir minha pagina acesse no Facebook minha pagina

fbp moveis planejados

ou entre em contato

sou do parana curitiba

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região