Qual o custo aproximado deste projeto de iluminação e paisagismo?

Bom dia, qual seria o custo aproximado de um projeto de iluminação e paisagismo como este? Obrigado. Sérgio

Qual o custo aproximado deste projeto de iluminação e paisagismo?

Bom dia, qual seria o custo aproximado de um projeto de iluminação e paisagismo como este? Obrigado. Sérgio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Caro Sergio, dar um preço desta forma é um tiro no escuro, mas como você está usando a foto como referencia, então dá para fazer por algo em torno de 4500 a 5000, com todos os detalhamentos pertinentes. Um trabalho de altíssima qualidade com total responsabilidade, tenho inúmeros projetos de instalações realizados e paisagismo. Entre em contato e vamos conversar

Responder
Wellington
Brasilis Ambiental (Niterói, Rio de Janeiro) Brasilis Ambiental - há 7 anos

Caro Sérgio,

O projeto pode ter o preço variável. Uma forma de ser cobrado o valor do projeto é pela área a ser construída. Neste caso, pode variar de R$ 6.000,00 a R$ 25.000,00 apenas a elaboração do projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região