No custo da construção já esta incluído o acabamento?

Olá, gostaria de saber se o custo da construção inclui materiais de acabamentos, enfim, é custo total já pronto para morar ? Obrigada.

No custo da construção já esta incluído o acabamento?

Olá, gostaria de saber se o custo da construção inclui materiais de acabamentos, enfim, é custo total já pronto para morar ? Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Clotilde Pina Figueiredo
Particular - há 7 anos

Pessoal muito obrigada a todos, eu não percebi que a pergunta ficou totalmente separada da matéria publicada e realmente dessa forma como se apresentou a pergunta apenas atrelada a uma foto acabou ficando totalmente sem sentido. Na matéria completa não consta se nesse valor estão os acabamentos, essa era a minha curiosidade. Obrigada a todos que responderam. Se por acaso o link abaixo não for publicado, o título da matéria era : Casa de 152 m² custou R$ 235 mil (dá para procurar no google e assim entender a minha dúvida) Obrigada a todos.

projetos.habitissimo.com.br/projeto/casa-de-152-m-ficou-custou-r-235-mil

Valdemir Nogueira Chagas

Clotilde, bom dia!

Sim, desde que você entregue ao construtor o Projeto Executivo e o Memorial Descritivo, só nesta situação o custo total da obra poderá ser calculado, caso contrário, algumas condicionantes deverão ser incluídas no Contrato de Execução, como exemplo posso citar o piso de porcelanato, que varia de R$30,00 a R$300,00 o m², torneiras que variam de R$60,00 reais a R$1.600,00, aquelas com sensor eletrônico, fechaduras que vai das comuns àquelas de reconhecimento biométrico, etc.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região