Quanto custa um projeto como esse?

Quanto custa esse projeto pronto e instalado?

Quanto custa um projeto como esse?

Quanto custa esse projeto pronto e instalado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Vantagens

Menor custo final, maior economia nas fundações e redução do efetivo de mão de obra, do consumo de energia elétrica, da utilização de madeira e do tempo de execução da obra.

Conforto térmico e acústico dos ambientes.

Material retardante à chama.

Não prolifera cupins e fungos.

Material 100% reciclável.

Pode ser utilizado como parede estrutural ou apenas para fechamentos, sendo produzido em diversas espessuras.

Facilidade para fixar as tubulações.

Obra limpa e seca.

Facilidade de transporte do material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região