Custo de 480m2 de construção de alvenaria?

Dez kitinetes com dois pisos, Cinco mais cinco? Sala cozinha, quarto, Banheiro.

Custo de 480m2 de construção de alvenaria?

Dez kitinetes com dois pisos, Cinco mais cinco? Sala cozinha, quarto, Banheiro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Rsc Construção  Ltda  construção
Rsc Construções (Salvador, Bahia) Rsc Construções - há 4 anos

Caro Dagoberto, é importante ter um projeto em mãos para elaborar o orçamento que é a etapa mais importante da obra, pois ela além de dar o valor, ela entrega o prazo da sua obra, o quantitativo de material, reduz custos e ajuda no planejamento físico-financeiro da sua obra.

Orçamos a mesma, entregando apenas a estrutura rebocada e com contrapiso em R$245.000 mil. Para ter algo real é importante ter a especificação dos revestimos e materiais afins. Em nosso catálogo temos revestimento com relevo por R$10,90/m² por exemplo.

Para mais informações entre em contato conosco.

Agradecemos a sua atenção.

Responder
Sergio Rabay
Sergio Rabay Studio (Jambeiro, São Paulo) Sergio Rabay Studio - há 4 anos

Prezado Dagoberto pela media das obras que administramos essa sua construção deverá custar cerca de R$ 1800 por m2, já acabada e com obras acessórias como muros, portões e atico.

Consulte a NBR 12721 sobre como calcular corretamente as áreas ou nos procure para um orcamento detalhado.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Em estrutura metálica, cerca de 1500 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região