Quanto custa para fazer armários?

Quanto gasto para fazer armários no quarto, banheiro e cozinha? Prefiro material simples: branco tipo LACA ou texturizado branco sobre branco. Mediadas do quarto uns 20m2, banheiro só par debaixo da pia, tipo suspenso de 2 metros e meio. Cozinha debaixo da pia e paredes laterais - cozinha tem uns 30m2.

Agradeço as dicas,

Cris

Quanto custa para fazer armários?

Quanto gasto para fazer armários no quarto, banheiro e cozinha? Prefiro material simples: branco tipo LACA ou texturizado branco sobre branco. Mediadas do quarto uns 20m2, banheiro só par debaixo da pia, tipo suspenso de 2 metros e meio. Cozinha debaixo da pia e paredes laterais - cozinha tem uns 30m2.

Agradeço as dicas,

Cris

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Construção Brasil
Construção Brasil (Santo André, São Paulo) Construção Brasil - há 2 anos

Boa tarde, Sra. Cristina! Tudo bem? Segue o orçamento de forma superficial, baseado nas medidas do ambiente. O ideal seria ir tirar as medidas no local, e ficamos à disposição para agendarmos! Obrigado.

Cozinha Planejada R$ 5860,00

Armário Roupeiro R$ 7236,00

Gabinete Banho Branco R$ 782,60

Total R$ 13878,60

à vista R$ 12907,10

Moveis feitos em MDF 18mm com corrediças e dobradiças reforçadas e com prateleiras do guarda roupas reengrossadas, reforçadas com perfil em "L" em aço carbono!

Forma de Pagto em 12 x no cartão sem juros.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: chame uma empresa de planejados local para fazer as medições e lhe apresentar uma proposta, em média deverá gastar para tudo uns 20 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Leonardo Rodrigues Galharde
Moveleira Léo Rodrigues (Santo André, São Paulo) Moveleira Léo Rodrigues - há 2 anos

sempre bom fazer o projeto para atender a todos as necessidades da senhora fazemos sem custo o projeto para assim ter mais clareza para valores do serviço

9 fotos
Responder
V3 Vitruvius Marcenaria
V3 Vitruvius Móveis Sob Medidas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) V3 Vitruvius Móveis Sob Medidas - há 2 anos

Os preços são calculados em metro quadrado do móvel e não do ambiente, porém pela nossa experiência, você gastaria em média R$ 20.000,00

3 fotos
Responder
Wilson Douradinho
Decoração, Segurança e Reforma (Franco da Rocha, São Paulo) Decoração, Segurança e Reforma - há 2 anos

Cristina, eu peguei a sua dúvida e fiz uma pesquisa. Existem 3 formas de se fazer armários planejados e cada um tem um custo.

O mais caro é de madeira. O preço das chapa de compensado ou aglomerado laminado está o olho da cara. Se tiver dinheiro para investir em móveis de madeira, pode escolher entre vários padrões que existem no mercado.

O segundo, em questão de valor, são móveis de drywall. O custo do material e mão de obra é bem mais em conta, você economiza tempo e dinheiro. Com um bom projeto, você fica com a decoração maravilhosa por um baixo custo. Para móveis de banheiro e cozinha use gesso verde, que é próprio para ambientes úmidos. Para locais onde tem alta temperatura, como lareira por exemplo, use gesso rosa. Para o restante da casa use gesso branco, comum.

E por último, o mais barato, é de alvenaria. Este último você deve planejar os móveis quando estiver construindo as paredes, já levanta as prateleiras, os nichos, as luminárias, tudo dentro do projeto da casa. Como será feito pelos próprios pedreiros, o custo fica dentro da construção do imóvel.

Eu recomendo, se sua casa está pronta, como eu vi nas fotos, fazer todos os móveis de drywall (gesso), terá o melhor custo/benefício.

Espero ter tirado sua dúvida.

Obrigado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região