Quais são os valores médios de Mão-de-obra e Material?

Boa noite, sou Engenheiro, porem devido a demanda em meu escritório estamos sem tempo de realizar o orçamento de uma ampliação. Fizemos o Arquitetônico para validação do cliente (Paredes em azul são existentes)

Cobertura de Garagem (5 x 8 mts) com laje H12 e Área de Lazer acima da Garagem com laje H8 e telhado de água unica embutido em platibanda.

Preciso de valores médios de Mão-de-obra e Material.

Quais são os valores médios de Mão-de-obra e Material?

Boa noite, sou Engenheiro, porem devido a demanda em meu escritório estamos sem tempo de realizar o orçamento de uma ampliação. Fizemos o Arquitetônico para validação do cliente (Paredes em azul são existentes)

Cobertura de Garagem (5 x 8 mts) com laje H12 e Área de Lazer acima da Garagem com laje H8 e telhado de água unica embutido em platibanda.

Preciso de valores médios de Mão-de-obra e Material.

11 fotos

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 4.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Israel do Valle
Construção E Reforma De Imovéis (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Construção E Reforma De Imovéis - há 5 anos

Boa tarde, Wilker Melo. Existem variações nos valores de acordo com o tipo e padrão dos materiais.

Pode-se estimar em R$ 2.000,00 m², mas valor final apenas fazendo cálculo e em São Paulo. Outros locais podem diferenciar o valor.

Nos colocamos à disposição para orçar sem compromisso.

Att,

Responder
Nivaldo L V Lopes
Veiga Lopes Engenharia Ltda (Jundiaí, São Paulo) Veiga Lopes Engenharia Ltda - há 5 anos

Wilker, bom dia! Os valores de mão de obra e materiais dependem do padrão de acabamento. Um acabamento de médio padrão você deverá gastar com materiais, mão de obra, equipamentos e outras despesas, em torno de R$ 2.000,00/m². Se tiver interesse poderemos orçar. Entre em contato com a Veiga Lopes Engenharia Ltda.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 5 anos

Bom dia , sugiro que faça com estrutura metálica, caso tenha interesse é só dizer.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região