Qual o valor da mão de obra para construir um muro?

Boa noite. Gostaria de saber o valor de mão de obra para fazer um muro em minha casa. O comprimento é de 16 m x 3 m de altura, com colunas para suportar telhado de garagem, rebocado. Local vila prudente, sp.

Qual o valor da mão de obra para construir um muro?

Boa noite. Gostaria de saber o valor de mão de obra para fazer um muro em minha casa. O comprimento é de 16 m x 3 m de altura, com colunas para suportar telhado de garagem, rebocado. Local vila prudente, sp.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 3.500
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Pedro Jose de Santana
Condere Construções E Reformas Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Condere Construções E Reformas Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.880

preço por m2 50 reais + 480 de fundação soment mão de obra para muro 16x3=48m2 se alvenaria esta é a base de calculo para o orçamento havendo alteração será negociado para = ou para -

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Em torno de 40 reais / m2;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Roberto. Esse valor gira entorno de R$ 40,00 a 60,00/m².

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região