Quanto custaria construir um prédio?

Se alguém tem ideia de quanto ficaria para levantar um prédio de 3 andares, 2 apt por andar e terraço. 50m2 o apt?

Quanto custaria construir um prédio?

Se alguém tem ideia de quanto ficaria para levantar um prédio de 3 andares, 2 apt por andar e terraço. 50m2 o apt?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica sairia entre 1000 e 1500 reais / m2, dependendo do padrão de acabamento; Traga seu projeto;

A disposição;

André Santos Da Rocha

Prezada Flavia,

Precisaria ver qual tipo de construção você pretende fazer, se seria de baixo, médio ou alto padrão. Além disso necessitamos saber qual seu capital de investimento para esse tipo de construção para assim se realizar um projeto que se encaixe no seu orçamento.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É importante termos os projetos com os memoriais descritivos para então sabermos qual será o tipo de acabamento e sistema utilizado.

Supondo que seja em alvenaria de blocos cerâmicos e na Bahia, o custo total seria por volta de R$1243/m² e pode chegar a R$1631/m².

Caso precise de auxílio entre em contato. Elaboramos todos os projetos e damos garantia pelo serviço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região