Qual o custo de uma visita técnica para alarmes ou cftv?

custo de uma visita tecnica basica para alarmes ou cftv

Qual o custo de uma visita técnica para alarmes ou cftv?

custo de uma visita tecnica basica para alarmes ou cftv

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 80
até
R$ 280
desde
R$ 60
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Somente a visita técnica cerca de 250 reais;

A disposição;

Cosmo Cassiano do Nascimento
O preço por hora sería... R$ 150

A visita técnica compreende resolver o defeito apresentado no sistema, caso tenha necessidades de realizar a troca de uma peça defeituosa será cobrado a peça a parte.

Recabe Andrade Costa

E um prazer poder esclarecer sua duvida. Em media uma visita técnica custa entre R$150,00 e R$300,00 no máximo. Mas muitas empresas aceitam não cobrar se houver real interesse do cliente em fazer o serviço e se será executado de imediato.

Danillo Britto de Souza
Delta Securit Segurança Eletronica (Barueri, São Paulo) Delta Securit Segurança Eletronica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Uma visita técnica até 30 km

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região