Qual é o custo para demolição e construção de casa?

Custo estimado demolir casa 230m2 e construir 3 casas geminadas no terreno. Cada casa com +/- 120m2 cada uma; casa de médio padrão. O terreno já é meu.

Qual é o custo para demolição e construção de casa?

Custo estimado demolir casa 230m2 e construir 3 casas geminadas no terreno. Cada casa com +/- 120m2 cada uma; casa de médio padrão. O terreno já é meu.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

40 Respostas

Respostas úteis 4
Andressa Ferreira
AFI ARQUITETURA & Engenharia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) AFI ARQUITETURA & Engenharia - há 4 anos

Bom dia Kleber, tudo bem?

O ideal seria você elaborar um projeto antes de construir, pois nele será estudado toda forma de construção, com isso otimizando o custo da sua construção.

O meu m2 para uma construção simples varia de R$ 450,00 a R$ 600,00.

Responder
Evicom Construções Ltda
Evicom Construções Ltda (Valinhos, São Paulo) Evicom Construções Ltda - há 4 anos

bom dia na minha visão em varias proposta que eu estive vendo é

necessário ter uma visita ao cliente ver o projeto de execução da obra

para poder elaborar um custo orçamentário da obra este e o primeiro, passo para um analise mas técnico.

Responder
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 4 anos

Boa noite Kleber, estive analisando a sua intenção e cheguei a breve conclusão: Se vc nos escolher para o executar o seu projeto, a demolição te contaremos por m3 de detritos, em torno de R$130,00 o m3.O cálculo de medição da demolição é conforme a carga de cada caminhão. Quanto a construção, cobramos por etapas, desde a fundação até o acabamento, cada etapa se forma um preço. Tudo conforme as medições concluídas.

6 fotos
Responder
Cleiton Roberto Brentini

bom dia kleber, teria eu dar uma olhada no terreno e na parte que vai demolir, teria como vc mandar fotos no cel cadastrado ,

a demolição fika em média 158.00 m2, e a construção em torno de 990,00 m2 depende do acabamentos que ira colocar esse valor e num padrão normal.

Responder
Antonio Marcos Miranda
Miranda (Jales, São Paulo) Miranda - há 4 anos

minha empresa tecnicon engenharia construção de jales sp fazemos com a chave na mão mao de obra r$ 200,00 m2 reais demolição e r$ 700,00 m2 a construção pintura e eletrica tudo incluido para fazer o projeto da construção completa r$ 50,00 reais o m2 padrão medio não popular

Responder
VINICIUS FERRAZ
Levinci construtora (Jundiaí, São Paulo) Levinci construtora - há 4 anos

Olá Kleber,

Tanto para a demolição quanto para a construção existem uma série de variáveis que devem ser levadas em consideração como foi colocado em outras respostas aqui. De qualquer forma, o custo médio (material e mão de obra) para construção de residência com padrão de acabamento normal no estado de São Paulo está saindo a R$ 1.750,00 aproximadamente.

Responder
Gleydson Rodrigues Oliveira
Gr Construção (Jundiaí, São Paulo) Gr Construção - há 4 anos

para fazer o orçamento necessita uma avaliação do projeto e ver o ambiente da demolição como que é entendeu se tem alguma dificuldade tem que ver o terreno , fica difícil de da um orçamento sem avaliar o projeto , o valor de metro quadrado da construção vareia muito ,o correto é fazer uma visita e avaliar

Responder
Carlos Alberto
Rocha Construção (Boituva, São Paulo) Rocha Construção - há 4 anos

Boa tarde uma demolição Desa fica em torno de uns 35 mil já ecluso casaba e mal de obra já a construção eu Faso o metro partir de 450 ater 60 9 metro ecluso toda infra de idraulica esgoto e elétrica depende muito do projeto isso mão de obra fora pintura

Responder
Sérgio
Empreiteirafernandes (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Empreiteirafernandes - há 4 anos

Bom Dia

Meu valor para demolição e valor da mão de obra

280 mil reais

Responder
RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 4 anos

Para poder responder essas questões, vai depender de varios fatores, como: Na demolição o que esta envolvido, laje pre ou laje maciça ou estuque, as paredes são de blocos, existe a possibilidade de venda das janelas, batentes, portas, louças, etc e na Construção das 3 casas da mesma forma vai depender do tipo de obra e seus acabamentos, mas numa media tudo deve ficar por volta de R$ 300.000

Responder
Abraão Amorim Ferreira
Abraão Amorim Soluções Inteligentes (Campinas, São Paulo) Abraão Amorim Soluções Inteligentes - há 4 anos

Bom dia Kleber,

O valor para realização desse serviço varia de acordo com a sua necessidade,caso queira reaproveita algum material vidros, telhas,madeiramento,entre outros, bem como a localização do imóvel e acesso para retirada do entulho,esse valores com precisão somente avaliando as informações no local.

O Valor da mão de obra pode ser acordo entre 180,00 a 230,00 dependendo as outras providencias uso de caçambas ou caminhões.

Atenciosamente,

Abraão Amorim

Soluções Inteligentes

Responder
Anailson Oliveira de Souza Anailson Oliveira

A demolição fica em torno de 250 o m2 ea construção 730 por m2 sendo acabamento padrão médio. obrigado

Responder
Aecio Martins
Marins Construcao (Cabreúva, São Paulo) Marins Construcao - há 4 anos

somente vendo o terreno

Responder
Particular - há 4 anos

R: Demolição cerca de 400 reais / m2 e a construção cerca de 1700 reais / m2 acabada se for em metálica...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região