Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de construir loft. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de construir loft dos melhores profissionais.

Preço de construir loft

Quanto custa um trabalho de construir loft?

O preço médio é de

R$ 16.517
A partir de R$ 2.500 É o preço mais barato para construir loft
Até R$ 32.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de construir loft

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de construção de loft por etapas da obra:

Tipo de serviço Preço
Permissões e licenças (80 m²) R$ 2.500
Planejamento e projeto (80 m²) R$ 9.600
Instalações internas (80 m²) R$ 10.000
Sistema elétrico e hidráulico (80 m²) R$ 20.000
Acabamentos (80 m²) R$ 25.000
Estrutura e fundação (80 m²) R$ 32.000

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço para construir um loft gira em torno de R$ 2.100 por m². Peça um orçamento para construtoras de casas e receba valores compatíveis com sua região.

  • 4 a 8 meses
  • Dificuldade: Alta

Quanto custa construir um loft? Confira preços para os tipos de construção:

Preço para construir loft residencial

O loft residencial é um tipo de apartamento com planta aberta, onde tudo é integrado: os ambientes de estar, jantar e dormitório não possuem divisões permanentes, com exceção do banheiro. Este tipo de loft proporciona uma sensação de maior liberdade, por conta de sua amplitude.

Construir loft residencial custa, em média, R$ 160.000.

Preço para construir loft comercial

Caracterizado por ambientes integrados e abertos, os lofts comerciais são flexíveis para diferentes tipos de negócios, apresentando um espaço moderno e versátil.

Construir loft comercial custa, em média, R$ 200.000.

Saiba o que deve incluir um orçamento de construção de loft

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamentos para construir loft

O que é um loft?

Um loft é um ambiente aberto e integrado, residencial ou comercial, que apresenta uma atmosfera moderna ou industrial e possui poucas ou nenhuma divisória para delimitar os espaços.

Qual o tamanho ideal de um loft?

Um loft precisa ter mais de 50 metros quadrados.

Como projetar um loft?

Para projetar um loft, o primeiro passo é definir qual será o propósito e a funcionalidade do espaço. Depois disso, escolha os materiais e acabamentos adequados, um mobiliário funcional e as decorações de acordo com o estilo que você deseja.

Para possuir ajuda e um atendimento personalizado, de acordo com suas necessidades, solicite um orçamento com os nossos profissionais.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

2.058 pessoas já solicitaram orçamentos para construir loft

Preços por categoria

Orçamentos relacionados