Qual o custo para fazer um muro?

Num terreno 20×30, gostaria que ele medisse 2.20mt de altura

Qual o custo para fazer um muro?

Num terreno 20×30, gostaria que ele medisse 2.20mt de altura

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 65
até
R$ 28.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

Prezada Gislene , o muro ao contrário que o leigo pensa , é bastante caro quando construído corretamente . As razões são varias como sapatas e pilares a cada 2 metros , quantidade de chapisco e emboço de ambos os lados do muro equivale aproximadamente ao emboço interno de toda uma casa de de 2 quartos , sala , corredor e tetos dos banheiros e cozinha !!! Cuidado com as ofertas milagrosas !!! O PREÇO POR EXPERIÊNCIA GIRA EM TORNO DE R$ 288,00 o METRO LINEAR

ESPERO TER SIDO ÚTIL

Abraços

Arq. Manoel Luis Guimarães

Responder
Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção
O preço para este trabalha sería... R$ 15.400

Para a quantidade de 220 m², que é a que você está descrevendo o seu muro, com os serviços de fundação, pilares(concretagem, armadura e forma), alvenaria, chapisco e emboço, o m² fica em R$ 70,00 e R$ 15.400,00 o total, levando em consideração os coeficientes utilizados pelo SINAPI, SIURB e EMOP.

Responder
Particular - há 7 anos

Entre material e mão de obra, algo em torno de 70 reais / m2

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região