Qual o custo da reforma de um banheiro?

Gostaria de reformar um banheiro pequeno.

Tirar banheira existente e fazer chuveiro nessas área.

trocar TUDO. Piso , pia, vaso... alguém pode me dizer custo com mão de obra e material

Qual o custo da reforma de um banheiro?

Gostaria de reformar um banheiro pequeno.

Tirar banheira existente e fazer chuveiro nessas área.

trocar TUDO. Piso , pia, vaso... alguém pode me dizer custo com mão de obra e material

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Daniel Vicente
Rio Elétrica Serviços Ltda (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Rio Elétrica Serviços Ltda - há 7 anos

Depende dos acabamentos que o cliente vai escolher, da metragem a ser revestida, da hidráulica e elétrica que terá que ser feita, se é com sistema de água quente por aquecedor ou elétrico e até da disponibilidade para a reforma, ex. se é prédio ou casa por este motivo aconselho a convocar no mínimo quatro profissionais e comparar as propostas.