É possível embutir a churrasqueira a gás no mdf?

Da para embutir a churrasqueira a gás no mdf? Obrigada. Vanessa

É possível embutir a churrasqueira a gás no mdf?

Da para embutir a churrasqueira a gás no mdf? Obrigada. Vanessa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Possível é.

Igual a qualquer fogão de embutir. Que, não sendo cook-top possui forno. E forno esquenta.

Cada fabricante de forno possui seu manual de instalação. Lá constam as medidas que você deve deixar entre o forno e as laterais do móvel, as aberturas para ventilação dessa peça, onde furar para passar o gás, a fiação elétrica, etc.

Consulte o manual, e muitos fabricantes dispõe essas informações ON LINE, ou visite a loja que vende esse eletrodoméstico e tire as dúvidas com o vendedor.

Responder
Lúcio  Silva
JL Marcenaria e Designer (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) JL Marcenaria e Designer - há 7 anos

E possivel mais tem que fazer um isolante termico porque a segui nao faz a estalação se nao tiver o isolante

Responder
Ricardo Nunes Maciel Bravo
Particular - há 7 anos

Sim é possivel, porwm muito ariscado por conta do vapor quente.mesmo tendo ventilação o vapor quente aquece a madeira ou mdf fazendo ele estufar correndo risco de sempre tar fazendo manutenção.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região