Dá pararestaurar?

Tenho duas portas na minha casa que são antiga porém o antigo dono pintou elas com um tinta amarela tipo oleo, pq elas ficam expostas ao tempo. Gostaria de deixar elas na cor natural da madeira. Será que possível?

Dá pararestaurar?

Tenho duas portas na minha casa que são antiga porém o antigo dono pintou elas com um tinta amarela tipo oleo, pq elas ficam expostas ao tempo. Gostaria de deixar elas na cor natural da madeira. Será que possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Vamir Nunes Pereira
Telhadista (Montes Claros, Minas Gerais) Telhadista - há 5 anos

O profissional usa uma ferramenta para remoção da tinta... O profissional chama polidor de madeira Ele o ensinará como afiar o raspador de madeira que é só saber virar o corte do liame do raspador... Porque com poucas raspadas a tinta cega o corte... Então será preciso afiar constantemente o raspador de madeira!!!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Use pintoff e retire toda a tinta, depois lixe a aplique polistein

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região