Da pra passar tinta por cima da parede com resina impermeabilizante?

Meu pintor passou por cima da minha tinta (lavável) essa resina impermeabilizante que tem indicação na própria lata para telhas e pedras... o acabamento ficou horrível!

Gostaria de saber se a tinta pega por cima da resina.

Da pra passar tinta por cima da parede com resina impermeabilizante?

Meu pintor passou por cima da minha tinta (lavável) essa resina impermeabilizante que tem indicação na própria lata para telhas e pedras... o acabamento ficou horrível!

Gostaria de saber se a tinta pega por cima da resina.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Raul Rodrigues Garcia
Particular - há 4 anos

É possível fazer essa pintura sobre a resina, mesmo com tinta de outra base, tal como tintas a base de água, mas é imprescindível que a superfície seja preparada adequadamente para receber o nova pintura. O preparo da superfície demanda técnica bem como aplicação de produtos adequados, que irão garantir a ancoragem da nova pintura.

Particular - há 4 anos

R: deverá lixar para dar ancoragem...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.