Qual a média de custo para construir uma piscina?

gostaria de ter uma ideia para uma piscina de 4x8 simples para a chacará ideia custo

Qual a média de custo para construir uma piscina?

gostaria de ter uma ideia para uma piscina de 4x8 simples para a chacará ideia custo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Difícil responder sem saber as características da piscina com mais detalhes. Há outros custos que precisam ser levados em consideração: tipo do solo, profundidade, tipo do acabamento, acessórios, dificuldade de acesso, frete, transporte, moradia, etc.

Sem contar que o preço no seu estado é diferente de outros lugares.

Com base nos valores obtidos aqui na Bahia o custo pode ficar por volta de R$44 a 50 mil - material, mão de obra, equipamentos e demais custos. Não estou nem considerando IR, ISS, INSS, lucratividade. Ou seja, é bem caro se quiser algo duradouro e de qualidade.

Um detalhe que as pessoas se esquecem é que há muitos dias de obra parada e há custos com a retirada e expurgo da terra, sem contar questões relativas a instalação elétrica.

Quem nunca fez uma piscina sai por aí dando preços irreais que não tem como fazer.

Esse valor é para uma piscina de 1,4m de profundidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região