Onde comprar essas pedras?

Estava interessado em comprar, gostaria de obter preço e dados ou referências do produto para comprar. Como aplicar estas pedras?

Onde comprar essas pedras?

Estava interessado em comprar, gostaria de obter preço e dados ou referências do produto para comprar. Como aplicar estas pedras?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Esse revestimento pode ser em mármore com acabamento chamado de canjiquinha. Outras opções de revestimento seriam os cerâmicos com desenhos que promovem a imagem em 3D. Ambos estão disponíveis em lojas de materiais de construção, como Telha Norte, Leroy Merlin, entre outras.

Responder
Polimasa Serviços Integrados

A Polimasa Soluções Integradas tem grande satisfação em ajudar.

as pedras apresentadas nas fotos sao canjiquinha.

voce pode comprar em lojas especializadas em pedras ou procurar nas grandes home centers algo similar.

sua instalação é complicada entao o preço de instalação normalmente é acima de 100,00/m²

Responder
Particular - há 6 anos

R: As pedras da foto são "canjiquinha"; Existem gesso 3D que imita, ou ceramica terturizada, mas não é a mesma coisa ... compare...

A disposição;

Andre Romano
Romano Gesso (Piracicaba, São Paulo) Romano Gesso - há 6 anos

Essas pedras são chamadas de gesso 3d.

Um profissional da sua cidade que trabalhe com drywall e gesso trabalha com esse serviço.

Fora ele existe uma série de outros modelos.