As unhas dos gatos podem arranhar o porcelanato líquido?

Boa tarde!

Li sobre os cuidados com este tipo de piso e, como tenho 5 gatos em casa, preciso saber se as unhas deles podem prejudicar o material, deixando marcas com o tempo.

Desde já, agradeço pela resposta.

Atenciosamente,

Tania Cruz

As unhas dos gatos podem arranhar o porcelanato líquido?

Boa tarde!

Li sobre os cuidados com este tipo de piso e, como tenho 5 gatos em casa, preciso saber se as unhas deles podem prejudicar o material, deixando marcas com o tempo.

Desde já, agradeço pela resposta.

Atenciosamente,

Tania Cruz

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Samuel Menezes Barboza de Oliveira

O gato com certeza não vai conseguir aranhar o seu porcelanato líquido (resina epóxi), acho que nem um Leão conseguiria. Mas cuidados devem ser tomados sim.

É um mito que espalham por ai que o porcelanato líquido não aranha nunca, não acredite nisso. É difícil, bem difícil mesmo, mas ele aranha sim, numa escala bem diferente dos cerâmicos, pelas suas qualidades antiabrasivas, fica quase que imperceptível, no caso de um móvel extremamente pesado sendo arrastado de um lado ao outro, como por exemplo. Mas um gato não, fica tranquila Tania.

Responder
Natanael Ferreira Da Luz

Olá Tânia o porcelanato liquido é muito resistente, mas é importante ter o cuidado de observar o tempo de cura total do piso. Nossa empresa trabalha com um produto especial para aplicação dando mais resistência e brilho. Entre em contato para tirar suas dúvidas e realizarmos um orçamento.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não, o porcelanato liquido é muito resistente...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região