Da muito trabalho mudar a janela?

Preciso mudar uma janela da área de serviço do meu apartamento. Mas fico preocupado em ser uma obra muito grande… que traga riscos e tbm que demore muito tempo ! Existe empresa especializada nisso ? Que faça todo o processo de alvará até a execução ?

Da muito trabalho mudar a janela?

Preciso mudar uma janela da área de serviço do meu apartamento. Mas fico preocupado em ser uma obra muito grande… que traga riscos e tbm que demore muito tempo ! Existe empresa especializada nisso ? Que faça todo o processo de alvará até a execução ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Silvio Garcia
Nindja Pinturas e Anexos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Nindja Pinturas e Anexos - há 2 anos

Olá, Fábio!

Fique relaxado, é um trabalho simples, possivelmente a administração do seu prédio nem exija alvará (A.R.T).

É possível fazer a troca e acabamento em alvenaria no mesmo dia, restando apenas os retoques de pintura a ser realizado posteriormente.

Fique tranquilo, não tem nada se complicado, obviamente que se executado por profissionais experientes.

Vai lá e seja feliz rsrs.

Abração!!!

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: O bacana é voce pedir referencia a administradora ou mesmo ao sindico, pois eles poderão lhe dar toda orientação e indicação de mão de obra...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Fernanda Correa
Fernanda Arquiteta (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fernanda Arquiteta - há 2 anos

Bom dia Fabio, tudo bem? Sou Arq. Fernanda. Este serviço terá uma duração de aproximadamente 2 dias apenas. Será necessário comunicar ao condomínio que ira executar este serviço, pois ele gera um certo barulho no momento da remoção da esquadria. Dependendo do modelo da esquadria, em um dia retira e ja deixa vão arrematado para receber a nova janela.

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos

Bom dia Fábio só pra você ficar ciente este tipo de serviços não é muito complicado só precisa comunicar síndico ao vizinho de baixo pois será um pequeno transtorno que se resolverá logo isso será serviço de 2 dias um pra retirar a janela e e outro pra instalação no local terei um grande prazer em atendê -los procurar a minha ficha de inscrição no habitissimo terei um grande prazer em atendê.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região