De acordo com a foto que eu enviei..

... é possível fazer uma cozinha tipo essa?

De acordo com a foto que eu enviei..

... é possível fazer uma cozinha tipo essa?

Pergunta feita sobre o projeto Cozinha e área de serviço integradas: tudo que você precisa saber
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

WILLIAM
Marcena Design - Móveis Na Medida (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcena Design - Móveis Na Medida - há 8 anos

Olá Jessica, essa cozinha é super possível de fazer, ela é feita em madeira (mdf / mdp ), perfis de alumínio ( puxadores ) e vidros na parte superior. Conta ainda com iluminação embutida no móvel, cooktop e forno embutido. Não sei se enviou a foto do espaço que quer colocar essa cozinha mas vejo apenas as duas fotos do projeto. Qualquer dúvida ficamos a dispocição. bom dia . abs