De fogão embutido para Cooktop

Atualmente tenho um fogão embutir, mas queria mudar para cooktop. Gostaria de saber se é possível completar o granito da pia para o encaixe. OU precisa trocar a parte seca, ou precisa trocar tudo?

De fogão embutido para Cooktop

Atualmente tenho um fogão embutir, mas queria mudar para cooktop. Gostaria de saber se é possível completar o granito da pia para o encaixe. OU precisa trocar a parte seca, ou precisa trocar tudo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gustavo Felipe
Potenza Mármores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Potenza Mármores - há 9 anos

Luana, você pode executar sua obra das 3 maneiras que citou. Basta sabermos a qualidade e qual pedra está instalada em sua cozinha. É necessário fazer uma análise de sua pedra juntamente com algumas amostras da mesma para efeito de identificarmos qual a melhor solução para seu projeto. Você terá a apresentação de todas as soluções possíveis e poderá escolher qual é compatível com o momento que está sua vida. Caso ainda não tenha executado esta obra, terei o prazer em lhe atender. Caso contrário, fica minha instrução como um novo conhecimento. Abraços!

Responder
Harrison Fernandes
Valência Marmores E Granitos (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Valência Marmores E Granitos - há 9 anos

Bom dia Luana,

Segue algumas informações e considerações.

É possível completar, porém este não seria o serviço correto a ser realizado.

Caso a senhora queira um serviço de qualidade o recomendado e trocar todo granito, desta forma ele fica homogêneo e com mesma aparência. Uma pedra de granito novo é diferente de um granito usado mesmo que ele seja restaurado.

Pela obra que irá ser gerada, pelo investimento no cooktop que a senhora irá fazer recomendamos a trocar de toda peça. No final a senhora não irá se arrepender mesmo que gaste um pouco mais.

Espero ter ajudado.

Caso queira alguma outra ajuda estamos as ordens.

Forte Abraço,

Harrison

Marmoraria Valência

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região