Ana Carolina
De opinião e dicas de um bom

De opinião e dicas de um BOM profissional.

De opinião e dicas de um bom

De opinião e dicas de um BOM profissional.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Osmar Revite
Oliveira Construções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Oliveira Construções - há 7 anos

Pra mim o bom profissional e aquele que faz o orçamento, informa o tempo de obra e executa o serviço dentro do que foi combinado com a maior qualidade. Geralmente é aquele profissional que nunca está ocioso. Pois por ser um bom profissional está sempre sendo solicitado

Responder
Ricardo pereira
Contruçao E Reformas (Santo André, São Paulo) Contruçao E Reformas - há 7 anos

bem ser um bom profissional primeiro é ser honesto dar o melhor de si . e logico saber fazer oque se compromete fazer . ser educado é uma obrigação e ser comunicativo referente aos serviços que estão sendo executados

3 fotos
Responder
Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Procure alguém com boas indicações na área que necessita, solidez no mercado e transparência. O poder de argumentação infelizmente não garante um bom profissional, pois alguns minutos de internet transforma um leigo em alguém com "grande conhecimento".

Responder
Cícero Onório Da Silva onorio

O bom profissional primeiramente tem que ser qualificado, e apresentar seus conhecimentos ao cliente, apresentar serviços executados neste caso é necessário comprovação, para que o cliente se sinta seguro para eventual contratação.

Responder
Serafim Mesquita
MSM Revestimento Monolíticos (Ribeirão Preto, São Paulo) MSM Revestimento Monolíticos - há 7 anos

Bom profissional: Estar constantemente se aperfeisuando com os fabricantes de primeira qualidade, ter profissionais com boa apresentação, fazer a risca o projeto executado pelo arquiteto, engenheiro, decorador, sempre deichar o seu local de trabalho limpo e em ordem e o mais importante fazer com que o cliente olhe goste e indique para amigos com muita alegria e fale, valeu a pena ter contratado estes profissionais!!!

Responder
Osvaldo Maximo Romualdo
Osvaldo Construções e Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Osvaldo Construções e Reformas - há 7 anos

Boa tarde, Ana Carolina, bom para ser um bom profissional basta ser onesto, no que faz ser comunicativo na quilo que vc está fazendo porque hoje em é realmente fundamental a pessoa ser sincera, principalmente na parte que se refere ser um profissional na área que vc exerce ser pontual nos horários também ser limpo, educação tá em primeiro lugar, então é isso seja um profissional valeu Obrigado

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Ana Carolina

Um bom profissional é aquele que disponibiliza seu conhecimento ao cliente no sentido de viabilizar o negócio, onde ambos atingem os objetivos, quais sejam? o produto para o cliente e uma remuneração digna e justa para o profissional.

Qualidade técnica, transparência, honestidade e ética profissional são obrigações e não diferenciais do bom profissional.

Wilton Cardoso Vieira
Wilton Construtor (Taboão da Serra, São Paulo) Wilton Construtor - há 7 anos

Faço obras da fundação ao acabamento

2 fotos
Responder
Danilo Patricio
Ideal Serviços (Araçoiaba da Serra, São Paulo) Ideal Serviços - há 7 anos

Primeiramente uma pessoa honesta, que não queira ganhar dinheiro nas costas do cliente, que mantém sua palavra e que cumpra seu devidos horarios, que sempre mantém o que o projeto pede e que ai fim do dia deixe seu local de trabalho como se fosse sua própria casa!

Responder
Edilson  José de Oliveira
Edgs Construção Reforma E Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Edgs Construção Reforma E Marido De Aluguel - há 7 anos

É aquele que segue os padrões de normas ABNT ; Segue corretamente o projeto, e q mantenha limpeza e organizações no local da obra

4 fotos
Responder
Renan M. B.
RP Construção Civil (Tatuí, São Paulo) RP Construção Civil - há 7 anos

Bom Dia, Não tem regra para um bom profissional mas temos que observar alguma atitudes, como se no ato do orçamento a pessoal realmente entende do trabalho fazendo perguntas das etapas do trabalho, perguntas to tempo que será feito o trabalho, um bom profissional sempre terá fotos dos trabalhos entregues referencia de clientes satisfeitos com seus trabalhos.

o bom profissional não faz apenas oque o cliente pede e sim observa, visualiza, identifica e informa tudo a ser feito antes mesmo do inicio para que seus clientes estejam cientes de tudo e possa acompanhar os trabalhos com mais clareza.

Att, Renan Proença

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região