De que cor?

Olá, eu pintei o portão da minha casa de cor verde, que cor ficaria bem para pintar os muros?

De que cor?

Olá, eu pintei o portão da minha casa de cor verde, que cor ficaria bem para pintar os muros?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Eden
Luiz Pinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Luiz Pinturas - há 9 anos

eu tenho uma opiniao que gosto cada um tem um, posso aqui dar muitas sugestao de cor mas sempre recomendo ao cliente que ele escolha sua propria cor, ja pensou voce escolhe a cor da a sua opiniao o cliente compra as tintas voce pinta e depois o cliente nao gosta da cor, poque uma coisa é voce ver a cor no catalago outra é ver na parede e isso para mim fica chato, e olha que isso ja aconteceu e eu nao recomendo mais ok essa é minha opiniao