De que marca é essa cerâmica (a colorida em destaque)?

Sou de São José do Rio Preto (interior de São Paulo) estou construindo e sonho com essa cerâmica para revestir minha cozinha, porém não encontro nessa cor em loja ou site algum... Vocês poderiam me ajudar me dando a marca e onde comprar?

Grata

Beatriz

De que marca é essa cerâmica (a colorida em destaque)?

Sou de São José do Rio Preto (interior de São Paulo) estou construindo e sonho com essa cerâmica para revestir minha cozinha, porém não encontro nessa cor em loja ou site algum... Vocês poderiam me ajudar me dando a marca e onde comprar?

Grata

Beatriz

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde!

Esse azulejo é conhecido como "azulejo de metrô" azulejo biselado, talvez o encontre em alguma loja portobelo, procure o site da Petit ceramic é certeza que terão tal material.

Feliz 2017!!!

Responder
Priscila Tambalo Tambalo
Priscila Tambalo Design De Interiores (Campinas, São Paulo) Priscila Tambalo Design De Interiores - há 7 anos

Beatriz, o mais similar que conheço é o Bleu St. Tropez da linha Liverpool da Portobello. O Acquamarine da mesma linha a primeira vista parece mais com ele, mas aplicada a cor fica mais clarinha. Você pode encontrar essas peça que estou te indicando na loja na Portobello Shop da sua cidade. Pelo site deles a sua fica na Tornar Favorita

São José do Rio Preto Av. Alberto Andaló, 3.219 .

Responder
Grasiela Pontello Janizelli
Grasiela Pontello Janizelli Arquitetura (Jundiaí, São Paulo) Grasiela Pontello Janizelli Arquitetura - há 7 anos

A marca Eliane possui uma linha chamada metro white... já vi várias cores mas o verde ainda nao! Verifique no SAC ou num revendedor!

Atenção para paredes chamfrafas... o azulejista deve ser muito caprichoso para um bom resultado