Onde comprar chalk paint?

Onde encontrar a tinta chalk paint para comprar?

Onde comprar chalk paint?

Onde encontrar a tinta chalk paint para comprar?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 600
até
R$ 600
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Grupo Master Brasil
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Tendência na decoração, o efeito lousa nas paredes é perfeito para deixar qualquer ambiente com a sua cara e suas marcas!

Às vezes é preciso muito mais do que uma cor nova na parede e Moveis para deixar o ambiente com a sua cara. Tendência na decoração, o efeito lousa com tintas de giz é perfeito para você usar e abusar da sua criatividade, afinal, você pode desenhar, pintas moveis e escrever recadinhos, apagar e recomeçar, assim, ela nunca será sempre a mesma!

Além de lindo e criativo, a parede com esse efeito fica bem em qualquer cômodo ou moveis ! Seja no quarto, em uma sala mais descolada, uma cozinha moderna ou até mesmo em um escritório despojado, apostar na parede de lousa o na tinta de giz não tem erro!

Ficou com vontade de ter uma em casa? É muito fácil!

São apenas 3 passos:

-Cubra o chão para evitar respingos e faça a marcação do espaço que deseja pintar, isso se você quiser apenas uma parte, e não a parede inteira.

-Diluia 10% com Aguarrás Coral e misture bem.

-Aplique 2 demãos de Coralit Tradicional com um intervalos de 8 horas e pronto! Lembre-se apenas de aguardar 20 dias para rabiscar com giz!

Inspire- se e libere a sua imaginação. Esmalte tem que ser Coralit!

GRUPO MASTER BRASIL

Thais  Pereira
Designer De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Designer De Interiores - há 6 anos

Olá Devanir, você consegue achar essa tinta em qualquer loja ou até mesmo comprar pela internet. A Tinta Giz está sendo muito utilizada hoje em dia, você pode aplica-lá em qualquer superfície. É uma tinta a base de água, por isso limpa-se facilmente, não causa danos ao meio ambiente e não tem cheiro, o que previne o mal-estar provocado por outros produtos sintéticos mais tóxicos e contaminantes.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Responder
Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

A tinta chalk paint pode ser encontrada em algumas lojas de tinta. Caso contrário pode ser comprada pela internet.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região