Que que material é feito esse muro?

Tenho uma área de 700 metros e quero cercar. Achei interessante. Gostaria de saber preço.

Que que material é feito esse muro?

Tenho uma área de 700 metros e quero cercar. Achei interessante. Gostaria de saber preço.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 25.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

JEFFERSON Borges

Provavelmente sua resposta sobre o material do muro poucas pessoas podem responder corretamente.

Essa área foi planejada e os profissionais que a fizeram os participantes poderão responde corretamente.

Porém, a muitos outros materiais de boa qualidade e bom preço que fazem muita diferença na estética e funcionalidade.

Em um pequeno e ousado posso adiantar um resumo.

Muro de alvenaria até 2m de altura aproximasse de um valor de até trinta mil reais.(R$ 30.000,00) outro material como bloco de cimento tem um custo maior, porém sua qualidade, resistência, durabilidade, estética e muito mais, o custo benefício é o ideal por não necessitar de muita manutenção.

Em um contato melhor, podemos chegar na realidade de custo aproximado e realidades do caso.

Responder
Alexandre Luca de Melo

Este muro ficaria entorno de 45R$ o metro

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região