Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de construir deck de madeira. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de construir deck de madeira dos melhores profissionais.

Preço de Marceneiros

Quanto custa um trabalho de Marceneiros?

O preço médio é de

R$ 6.099
A partir de R$ 650 É o preço mais barato para construir deck de madeira
Até R$ 26.500 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de construir deck de madeira

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Deck de madeira: preço do m2 instalado

Tipos e preços de Deck de madeira Preços
Deck de madeira suspenso R$ 400 o m²
Deck de madeira modular R$ 180 o m²
Deck de madeira para piscina R$ 330 o m²
Deck de madeira para varanda R$ 330 o m²

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço médio para fazer um deck de madeira é de R$ 330 o m². Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para empresas especializadas.

  • De 1 a 7 dias
  • Dificuldade: Média

Tipos de madeira para deck e preço m²

Deck de madeira feito em Ipê

Muito resistente, o deck de madeira feito em Ipê possui uma longa vida útil e possui um processo rápido de secagem após o tratamento da madeira. É um tipo de madeira estável, ideal para construir decks seguros aos usuários. O preço médio por metro quadrado para construir esse deck de madeira é de R$ 330.

Deck de madeira feito em Peroba

Considerada uma madeira nobre, a Peroba se caracteriza por ser muito resistente e ter um acabamento fino. Seu material é de fácil instalação e dificilmente sofre impactos com intempéries. Por ter uma estrutura densa, pode ser aplicada em estruturas internas e externas. O preço médio para construção do deck de madeira feito em peroba fica em R$ 290 o m².

Deck de madeira feito em Cumaru

O cumaru é uma madeira bastante aconselhável para se construir decks de madeira. Além de ser um tipo durável, a madeira cumaru tem um ótimo custo-benefício devido a sua alta resistência à intempéries. O preço para construir um deck de madeira feito em cumaru é de de R$ 460.

Deck de madeira de reflorestamento

Uma alternativa sustentável, o deck de madeira de reflorestamento é uma boa opção. A principal opção desse estilo de madeira, no sentido econômico e de boa durabilidade, é a madeira Pinus, cujo preço pelo m² de construção, fica em R$ 280.

Conselhos antes de fazer deck de madeira

Tire suas dúvidas sobre a construção de decks de madeira:

Qual a melhor madeira para deck de piscina?

Quando se for construir um deck de madeira em uma área de piscina ou área externa, pense sempre na opção de comprar as madeiras mais resistentes diante das ações da chuva e do sol. As mais indicadas para esses casos são a Cumaru, o Ipê, Cedro, Eucalipto e Pinus.

Qual a durabilidade de um deck de madeira?

Um deck de madeira feito com um material resistente e que seja bem impermeabilizado pode durar até 30 anos.

 Qual a área mínima para construir um deck de madeira?

Para áreas externas, o mínimo de espaço recomendado para se construir um deck de madeira é de 10m². Quanto a áreas internas, a metragem é consideravelmente normal, variando conforme a dimensão disponível em cada cômodo. Em média, calcula-se que uma área mínima para construir um deck de madeira em espaço interno seja de, aproximadamente, 8m². Para decks de madeira suspensos as estruturas podem ser menores, partindo desde 4m².

Como limpar deck de madeira?

Para limpar o deck de madeira é recomendável utilizar uma vassoura ou aspirador para retirar a sujeira superficial que podem se acumular nas frestas da madeira. Em seguida aplique uma solução de água e detergente neutro, esfregue com uma vassoura macia e enxágue, no de caso de decks interiores e não impermeabilizados utilize somente um pano úmido. Também é possível realizar lavados de pressão com jatos moderados para não danificar a madeira

Gostou do conteúdo?

Nota media: 3.7 estrelas

57 votos realizados

449 pessoas já solicitaram orçamentos para construir deck de madeira

Preços por categoria

Orçamentos relacionados