Esses decks de madeira pode ser colocado em uma área sem cobertura?

Esses decks de madeira pode ser colocado em uma área sem cobertura, é resistente a chuva e sol?

Qual seria o valor por metro, ou peças.

Esses decks de madeira pode ser colocado em uma área sem cobertura?

Esses decks de madeira pode ser colocado em uma área sem cobertura, é resistente a chuva e sol?

Qual seria o valor por metro, ou peças.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Os decks modulares são hoje a melhor opção. Eles já vêm com tratamento. Bastará preparar o local e instalar. Eu não passarei o preço por metro quadrado, pois são vendidos em uma quantidade mínima de 12 peças. Isso dá algo por volta de 6m². Ou seja, se tiver que cobrir uma área de 8m² terei que comprar 24 peças.

Existem aqueles com encaixes plásticos (melhores), mas o cliente também pode pedir para fazer um conforme a sua necessidade. Só gastará mais com a mão de obra.

Responder
MarcioAraujo Araujo

Decks de madeira podem ser encontrados a partir de R$ 750/m², chegando a R$ 900/m², dependendo da madeira escolhida e de particularidades da instalação... -

A área no entorno de piscinas e ofurôs precisa de um piso que, além de bonito, tenha características técnicas específicas, como antiderrapância, durabilidade, boa resistência à umidade e à insolação. Tradicionalmente utilizam-se ... -

Responder
Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Boa tarde, os decks em madeira apropriada para área externa, onde estará exposto ao raios solares e chuvas. Com o passar do tempo faz-se necessário realizar uma manutenção, como impermeabilizar com verniz náutico entre outros produtos.

Em relação ao custo, o indicado seriam os comprados em módulos por apresentarem redução significativa de custo. Você poderá encontrar em lojas de materiais de construção como Leroy Merlin, Telha Norte entre outras.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 690

Boa tarde tudo bem esperamo que sim quanto a sua duvida os decks de madeira ja vem com tratamento especificos pra aguenta sol e chuva mas claro que depois de alguns anos devera ter a sua manutenção como raspagem e aplicações de vernizes específicos pra este fim o valor aqui mencionado ja com mão de obra e instituição do.mesmo duvidas entre em contato conosco um Abraço José Carlos