Como organizar mesas escolares para que tenham melhor aparência no ambiente?

Boa noite,

Gostaria de saber como organizar mesas escolares para que tenham melhor aparência no ambiente.quando não estão em uso. Acoplá-las em separado.

Anexo do modelo.

Como organizar mesas escolares para que tenham melhor aparência no ambiente?

Boa noite,

Gostaria de saber como organizar mesas escolares para que tenham melhor aparência no ambiente.quando não estão em uso. Acoplá-las em separado.

Anexo do modelo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luana
Arquitetura (Ponta Grossa, Paraná) Arquitetura - há 5 anos

Claudia, você deve priorizar o posicionamento de acordo com a iluminação. Em se tratando de iluminação natural o ideal é as laterais das carteiras estejam voltadas para a parede das janelas, de modo que não gerem sombra sobre a superfície. Se colocadas com as costas dos alunos para a janela, será projetada sobre o tampo a sombra do corpo do aluno. Espero ter ajudado!

Responder
Celso Ferreira
Celso Caetano Ferreira (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Celso Caetano Ferreira - há 5 anos

É interessante sua pergunta, porém, não tem uma solução mágica, talvez a melhor forma de organizar as carteiras quando não estão em uso seja encosta-las nas paredes formando uma letra "u" no entorno da sala de aula deixando o centro livre para outras atividades.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Tem inumeros modelos atualmente, o ideal é aquele que conseguiria fazer conecções

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região