Como decorar a sala de tv?

Neste ambiente qual a cor e o modelo do tapete ou passadeira q fica melhor? Qual a cor do papel de parede de tijolinhos tenho q colocar na parede do rack/tv? Obrigada pela atenção, Ana.

Como decorar a sala de tv?

Neste ambiente qual a cor e o modelo do tapete ou passadeira q fica melhor? Qual a cor do papel de parede de tijolinhos tenho q colocar na parede do rack/tv? Obrigada pela atenção, Ana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Ana

Tudo é possível numa decoração, só depende se os materiais e as cores estão harmoniosas e transmitem o que o proprietário quer para o ambiente.

Portanto, fica muito difícil responder as suas duvidas sem saber de algumas preferencias suas ou das pessoas que irão utilizar o espaço.

Sugiro você realizar as seguintes perguntas abaixo e depois fazer outro questionamento com o complemento das perguntas abaixo. Ai sim os profissionais de design poderão lhe dar um retorno satisfatório.

1- Você gosta de ambientes claros ou escuros?

2- Ambientes com cores fortes lhe incomodam ou você se sente bem vinda nestes ambientes?

3- Num ambiente é monocromático, como você se sente? Incomodada, satisfeita, calma, triste, etc.

4- Há algum material que lhe é agradável, o mesmo para cores?

5- A sala de TV está situada em um ambiente complementar (expl: extensão de uma sala)? Se sim, quais são as características deste ambiente? Os dois ambientes devem ter uma harmonia.

6- A sala de TV está situada num local de passagem? Se sim, quais são os espaços contíguos a esta sala? Como estes espaços estão caracterizados, decorados?

Estas são algumas das perguntas que você pode estar avaliando, que irão auxiliar em determinar o que você precisa para o espaço, e assim ficar mais simples em responder a pergunta que foi feita.

Estamos a sua disposição em auxiliar, qualquer coisa, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região