Decoração - Cor de Movéis

Olá ... estou com uma duvida terrível, nas cores dos moveis planejados para cozinha americana e sala de TV (painel), queria muito uma cozinha amarela e preta... mas não sei se vai combinar com as pastilhas, vou anexar as fotos do projeto da cozinha... A cozinha é de frente com a sala de estar e jantar, não sei como escolher as cores do painel da sala, tem que ter harmonia com a cozinha? a sala é grande... nas fotos tem o modelo de dois painéis... Obrigada!!

Decoração - Cor de Movéis

Olá ... estou com uma duvida terrível, nas cores dos moveis planejados para cozinha americana e sala de TV (painel), queria muito uma cozinha amarela e preta... mas não sei se vai combinar com as pastilhas, vou anexar as fotos do projeto da cozinha... A cozinha é de frente com a sala de estar e jantar, não sei como escolher as cores do painel da sala, tem que ter harmonia com a cozinha? a sala é grande... nas fotos tem o modelo de dois painéis... Obrigada!!

7 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Shaiana
Particular - há 8 anos

Rafael, bom dia!

Gostei muito do painel da sala! Você tem alguma consideração, acho que vai ficar um ambiente legal... Quanto a cozinha para não ficar muita informação, ou pesado demais, o que você acha se colocar os armário de baixo pretos e os aéreos amadeirados com o nicho amarelo? Tenho tanto medo de ficar feio!

Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

A foto numero 4 e 5 (sala e cozinha respectivamente) ficaram legais. o que você tem que ter como regra e que cores fortes em uma sala, painel ou textura com o tempo você pode se cansar, além da iluminação ser neutra, pois uma sala tem que ter a ideia de conforto e não de agito... isso é normal. Na cozinha já concordo até porque pra efeito de regra você tem que ter além de uma luz forte, cores vibrantes combinam perfeitamente, pois em nessa área você ira lidar com sabores, texturas, paladares... além de muita atenção. As vezes os projetos não é que estejam errados, mais envolve um conjunto de fatores como também iluminação apropriada e moveis personalizados para cada ambiente!!!

Responder
Rafael Araújo
Rafael Araújo - Designer De Interiores (Janaúba, Minas Gerais) Rafael Araújo - Designer De Interiores - há 8 anos

As cores não precisam ser exatamente as mesmas dos dois ambientes, elas só não podem brigar.... O ideal é compor com cores que casem bem, tons escuros e chamativos com tons neutros. Muito bom a ideia do preto e amarelo, gosto muito!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região