Decorar área da piscina

O meu aniversário de casamento está se aproximando e eu pensei em fazer a festa em volta da piscina, que tipo de decoração combinaria com o ambiente e ao mesmo tempo com a comemoração? Ficaria muito agradecida de receber alguma ideia. :)

Decorar área da piscina

O meu aniversário de casamento está se aproximando e eu pensei em fazer a festa em volta da piscina, que tipo de decoração combinaria com o ambiente e ao mesmo tempo com a comemoração? Ficaria muito agradecida de receber alguma ideia. :)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Juliana Cardoso
Particular - há 9 anos

Uma sugestão para um clima sofisticado: tecidos finos e semi-transparente como véus, flores, iluminação com lanternas e gaiolas com velas de led, essências para sua festa ter aroma, borrifar a mesma essência nas lembrancinhas que for oferecer, mesa de frutas e doces com pérolas e pratas, castiçais de prata e velas!

Magáli Tasca
Ambientar (Ananindeua, Pará) Ambientar - há 9 anos

a escolha da decoração sempre tem a ver com o "clima" que você deseja dar a sua festa. Ex: ar romântico, pode usar e abusar de velas e flores naturais (dica: colocar velas flutuantes na piscina): ar descontraído e alegre, use e abuse de flores coloridas, balões na piscina; ar sofisticado: estipule uma cor e peça para que as pessoas usem a mesma cor, use a mesma cor nas flores, em balões, etc... use e abuse de cheiros, cantinhos especiais, fotos dos melhores momentos e música!!!