decoraçao da sala

minha sala é pequena, a janela e a porta ficam na mesma parede gostaria de saber como colocar o sofá e a tv

decoraçao da sala

minha sala é pequena, a janela e a porta ficam na mesma parede gostaria de saber como colocar o sofá e a tv

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Patricia Paula
Particular - há 9 anos

Olá Cinara!

Me envia sua planta com medidas, e indicações dos vãos (portas e janelas com as medidas) escaneae envia através do e-mail: , faço um crocki com uma pleniminar para voce ter mais condições de pensar dentre outras opções.

Antonio Claret da Silva

Neste caso seria necesario consultar um proficional de design de interiores para fazer uma analise , de uma outra forma mais simples voce teria que tirar as medidas da sala e dos moveis com estas medidas voce fara um desenho simples achando assim a melhor disposiçao dos moveis.

Responder
Eliana dos Santos

Existe várias maneiras de poder dar a impressão de amplitude a sua sala, uma delas é colocando a cor certa em sua parede, a outra são pinturas 3D que é muito usado na Europa e aqui no Brasil esta apenas começando. para maiores informações Art Eliana dos Santos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região