Como complementar a decoração da sala?

Olá, boa noite. Coloquei minha sala toda branca (parede e pisos), tenho um sofá de couro marrom escuro e um rack marrom também, gostaria de comprar uma mesa de cadeiras brancas e vidro preto, ficaria legal? E qual cor vibrante eu devo colocar para alegrar o ambiente? Pensei em detalhes amarelos, mas posso misturar duas cores vibrantes, por exemplo? Se sim, me opine quais, e gostaria também de saber qual tipo de tapete ficaria legal, e se posso colocar um na mesa e outro no sofá. Obrigada

Como complementar a decoração da sala?

Olá, boa noite. Coloquei minha sala toda branca (parede e pisos), tenho um sofá de couro marrom escuro e um rack marrom também, gostaria de comprar uma mesa de cadeiras brancas e vidro preto, ficaria legal? E qual cor vibrante eu devo colocar para alegrar o ambiente? Pensei em detalhes amarelos, mas posso misturar duas cores vibrantes, por exemplo? Se sim, me opine quais, e gostaria também de saber qual tipo de tapete ficaria legal, e se posso colocar um na mesa e outro no sofá. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Jully Azevedo
Jully Azevedo (Salvador, Bahia) Jully Azevedo - há 7 anos

Olá Roberta,

acho que a decoração de um ambiente tem que ter sua cara, e que seja um ambiente em primeiro lugar que você se sinta bem! Se você gosta de cores vibrantes, mas não pretende mudá-las por muito tempo, saiba que algumas em ambientes pequenos causam cansaço visual, e deixam o ambiente com aspecto de menor. Então, para dar cor, opte por uma composição de quadros alegres em cima do seu sofá de couro marrom. Papel de parede em tons claros ou pastéis também tiram a mesmice do branco. Abraços!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região