Alguém pode me dar ideias de decoração para Apto de 42m2?

Me mudo em 2019 para meu apê próprio. Porém ele tem somente 42m2.

É sala conjugada com cozinha, quarto casal, quarto solteiro e banheiro.

Estou apavorada pois não tenho ideia nenhuma de decoração. Gostaria de ideias para algo moderno e com muito aproveitamento de espaço. Como fazer?

Alguém pode me dar ideias de decoração para Apto de 42m2?

Me mudo em 2019 para meu apê próprio. Porém ele tem somente 42m2.

É sala conjugada com cozinha, quarto casal, quarto solteiro e banheiro.

Estou apavorada pois não tenho ideia nenhuma de decoração. Gostaria de ideias para algo moderno e com muito aproveitamento de espaço. Como fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Bonomiveras Arquitetura
Bonomiveras Arquitetura (Goiânia, Goiás) Bonomiveras Arquitetura - há 5 anos

Olá Andrezza, o ideal seria você contratar um projeto com profissional arquiteto, pois é possível criar algo bem personalizado de acordo com suas necessidades, além de te possibilitar ter uma visualização prévia de como irá ficar, evitando perdas futuras, e até proporcionando uma economica na hora de contratar a marcenaria, comprar os móveis, escolher acabamentos, etc...

Espero ter ajudado!

Arq. Fernanda Veras | Bonomiveras Arquitetura

Responder
ROSEANE ALDRIGHI
Bruno Aldrighi Arquiteto (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bruno Aldrighi Arquiteto - há 5 anos

Olá Andreza, esses apartamentos dão ótimos projetos, a integração dos ambientes deve se dar de forma sutil, dentro do conceito que já é próprio dele, pela área tens um bom espaço, porém é sempre bom verificar a planta para saber a circulação, mas é bem tranquilo e os projetos costumam ser muito charmosos, obrigada, nós da Venko Arquitetura estamos a disposição.Abraços.

Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Andreza, tudo bem?

Nesses apartamentos pequenos em que a sala é junto com o quarto os espaços devem ser resolvidos com marcenaria.

Fazer uma divisória entre quarto e sala para colocar a TV, por exemplo.

São inúmeras possibilidades, tudo depende do tipo de planta e das dimensões do local.

Se estiver em São Paulo entre em contato para que possamos ajudá-la.

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Cristiano Myra
Myra Arquitetura (Guarulhos, São Paulo) Myra Arquitetura - há 5 anos

Bom dia Andreza, tudo bem?

Quero te ajudar mas preciso de algumas imagens do local e se possível mais detalhes.

Caso não queira um projeto de interiores, posso fazer uma consultoria em decoração para te dar direcionamento de como decorar seu novo apartamento, mas para isso fazemos uma breve entrevista online ou presencial para conhecer melhor suas expectativas.

Fico a disposição, Arquiteto Cristiano Myra

Responder
Particular - há 5 anos

R: Coloque o projeto com as medidas para darmos sugestões...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região