Quanto custaria reformar um banheiro pequeno?

Preciso de uma cuba e armário

Quanto custaria reformar um banheiro pequeno?

Preciso de uma cuba e armário

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Joinielly da Silva Vargas

Bom dia gostaria de saber quanto custa esse orçamento, quebrando fica em torno de 3500,sem quebrar fica em torno de 2500,se vc quiser um orçamento melhor só entrar em contato conosco obrigado e um bom dia .

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Dependendo do lugar e tamanho do banheiro, eu consigo fazer a partir de R$ 1,600 com qualidade ótima. Sem material incluso. Se precisar somente da pia e cuba, compre em lojas como Leroy Merlim, Telhanorte, .. e outras

Segue algumas fotos!!

4 fotos
Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Dependendo do lugar e tamanho do banheiro, eu consigo fazer a partir de R$ 1,600 com qualidade ótima. Sem material incluso. Se precisar somente da pia e cuba, compre em lojas como Leroy Merlim, Telhanorte, .. e outras

Segue algumas fotos!!