Como decorar minha sala?

Olá. Nesta minha sala gostaria de saber: Qual a cor do tapete ou passadeira deverei colocar? Qual o melhor modelo de planta artificial deverei colocar entre a porta de vidro e o rack? Qual o melhor modelo e cor de papel de parede de tijolinhos deverei colocar? Quero usar a parede da tv para os tijolinhos. Na parede do sofá e da poltrona q tem saliências de vigas, posso colocar mais quadros? Quais e de q tipo? Posso colocar quadros retrô ou vintage? Devo trocar a moldura do meu quadro "O beijo"? A cortina q vou colocar é uma branca lisa de voil, porq quero preservar a luz natural q é muito clara e aconchegante, vai ficar legal? Devo colocar mais almofadas no sofá? Que cores? Que acessórios devo colocar no rack e na parede da poltrona e q cores? Meu safá é retrátil. Obrigada pela atenção. Ana.

Como decorar minha sala?

Olá. Nesta minha sala gostaria de saber: Qual a cor do tapete ou passadeira deverei colocar? Qual o melhor modelo de planta artificial deverei colocar entre a porta de vidro e o rack? Qual o melhor modelo e cor de papel de parede de tijolinhos deverei colocar? Quero usar a parede da tv para os tijolinhos. Na parede do sofá e da poltrona q tem saliências de vigas, posso colocar mais quadros? Quais e de q tipo? Posso colocar quadros retrô ou vintage? Devo trocar a moldura do meu quadro "O beijo"? A cortina q vou colocar é uma branca lisa de voil, porq quero preservar a luz natural q é muito clara e aconchegante, vai ficar legal? Devo colocar mais almofadas no sofá? Que cores? Que acessórios devo colocar no rack e na parede da poltrona e q cores? Meu safá é retrátil. Obrigada pela atenção. Ana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região