Como decorar um quarto para uma adolescente?

Gostaria de sugestões para decorar o quarto de menina (16 anos) móveis de imbuia mel cama e armário, cor de parede, quadros, tapetes tipo de cortina, criado, comoda ou penteadeira ou e escrivaninha, poltrona, etc.

Como decorar um quarto para uma adolescente?

Gostaria de sugestões para decorar o quarto de menina (16 anos) móveis de imbuia mel cama e armário, cor de parede, quadros, tapetes tipo de cortina, criado, comoda ou penteadeira ou e escrivaninha, poltrona, etc.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Cristiano Myra
Myra Arquitetura (Guarulhos, São Paulo) Myra Arquitetura - há 5 anos

Bom dia Edna, tudo bem?

Para melhor aproveitamento do seu espaço, móveis e itens que deseja manter na decoração do quarto é importante fazermos uma breve entrevista com a família.

Nessa conversa iremos identificar as suas necessidades de forma abrangente para assim fornecer um projeto que lhe proporcionará economia, conforto e durabilidade estética para o ambiente.

Um arquiteto ou design de interiores pode lhe auxiliar nessa reforma seja ela pequena ou uma grande mudança.

Um abraço.

Arquiteto Cristiano Myra

Responder
Jose Flavio Texeira de Souza
Jfconstruções (Campinas, São Paulo) Jfconstruções - há 5 anos

Esse dois modelos eu já fiz mais o primeiro e o ideal

2 fotos
Laranjeira Interiores
Particular - há 5 anos

Olá Edna, podemos te ajudar nesse projeto e elaborar um quarto lindo para ela, funcional e com bom custo beneficio. Abaixo tem uma imagem de um quarto que fizemos recentemente, da uma olhada, estamos a disposição para te ajudar!

Amaryllis
Amaryllis+Rolemberg - Arquitetura, Renderização E Tecnologia (Botucatu, São Paulo) Amaryllis+Rolemberg - Arquitetura, Renderização E Tecnologia - há 5 anos

O adolescente já tem uma personalidade que provavelmente gostaria de expressar em seu ambiente privado... O ideal, como disse o colega anteriormente, é conversar com a família, conhecer as necessidades, os móveis/objetos a serem mantidos, para desenvolver a decoração adequada! :D

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região