Quanto custa uma sala com essa decoração?

Gostaria de saber quanto custa para ter uma sala exatamente igual a esta da foto?

Quanto custa uma sala com essa decoração?

Gostaria de saber quanto custa para ter uma sala exatamente igual a esta da foto?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8.000
até
R$ 11.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Rudnick
Rudnick Projetados Jundiai (Jundiaí, São Paulo) Rudnick Projetados Jundiai - há 5 anos

Nós da Fluence-Rudnick Móveis Projetados calculamos próximo de: 12.000,00 vai depender da cor que escolher as mudanças do material as decorações é muito relativo quando de trata de móveis projetados. Pelas opções de cores de acabamentos... . Iluminação!

5 fotos
Responder
Laranjeira Interiores
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Podemos planejar uma sala semelhante a essa com o orçamento de R$8.000,00. Laranjeira interiores é um escritório de arquitetura e design formado pela Designer Thais Kolodji e a Arquiteta Priscila Nunes, ficaremos felizes em poder te ajudar!

Alécio Dória
Particular - há 5 anos

Um pouco acima de R$ 12.000 se considerar todos os itens na imagem desde o forro de gesso co moldura, luminária, persianas, móveis, a marcenaria da estante com led e os objetos contido na decoração. Mas esse valor pode cair pela metade se considerar fazer uma decoração similar com peças, mobília, marcenaria e artigos semelhantes.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região