Alguém pode me esclarecer dúvidas sobre decoração de quarto infantil?

Olá boa tarde!! Tenho duaa filhas de 4 e 2 anos. Estou planejando o quarto delas e gostaria de algumas opiniões de profissionais da area de decoração.

O quarto será para as duas no amadeirado Legno crema. Queria saber se para a idade delas fica bom esse tipo de cor?

Nesse tom o que posso usar para combinar tipo nicho, abajus e cortina. (qual.cor?).

Faixa decorativa pensei no rosa para o quarto.

A cor da parede é lilas bem.clarinho.

Alguém pode me esclarecer dúvidas sobre decoração de quarto infantil?

Olá boa tarde!! Tenho duaa filhas de 4 e 2 anos. Estou planejando o quarto delas e gostaria de algumas opiniões de profissionais da area de decoração.

O quarto será para as duas no amadeirado Legno crema. Queria saber se para a idade delas fica bom esse tipo de cor?

Nesse tom o que posso usar para combinar tipo nicho, abajus e cortina. (qual.cor?).

Faixa decorativa pensei no rosa para o quarto.

A cor da parede é lilas bem.clarinho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Studio Mies Arquitetura e Interiores
Studio Mies Arquitetura e Interiores (Barueri, São Paulo) Studio Mies Arquitetura e Interiores - há 3 anos

Caso continue com dificuldades, indico que contrate um escritório que trabalhe não só com o projeto decorativo, mas indico que seja feito o projeto completo executivo e se possível conceitual, pois assim você tera todas as soluções com máxima qualidade e completamente voltada para suas solicitações.

Caso tenha interesse, fazemos do projeto conceito a obra.

Abraço.

Responder
Izabella Biancardine Rocha

Olá Shirlei! Tudo bem? As cores que você mencionou estão ótimas! Eu aproveitaria os tons neutros pra colocar um papel de parede com estampas em tons similares. Nichos são sempre bem-vindos. Gosto de luminárias sem cúpula de tecido pois são mais fáceis de limpar. Cortina eu colocaria voil. Se quiser mais ajuda estarei á disposição!

Responder
Shirlei Sommers de Freitas
Particular - há 3 anos

Olá Izabella, tudo bem sim. E vc? Agradeço imensamente pelas dicas, serão todas atendidas. Tenho algumas dúvidas, se puder sanar:

1 - Cortina Voil. Qual cor posso colocar?

2 - Papel parede tons similar, o que seria?

Esse da foto q te mandei, fica legal?

3 - O que posso colocar entre os dois criados mudos, conforme foto anexa. Pensei numa poltrona infantil, mais ficara debaixo da janela.

Particular - há 3 anos

R: Com relação ao tom, prefira tons vivos, visto que o existente é neutro. Com relação a decoração dependerá muito das dimensões para poder entender a melhor disposição;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região