Que cor de tapete devo utilizar?

Instalei um papel de parede que de branco ficou cinza, meu sofa é marrom, que cor devo usar de tapete? Cinza combina com sofá marrom? Ou uso um de cor cru?

Que cor de tapete devo utilizar?

Instalei um papel de parede que de branco ficou cinza, meu sofa é marrom, que cor devo usar de tapete? Cinza combina com sofá marrom? Ou uso um de cor cru?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 4
Particular - há 6 anos

R: Use um tom claro mas vivo como um azul, amarelo, etc...

A disposição;

Lilian Morel
Morel Interior Designer (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Morel Interior Designer - há 6 anos

Ola boa tarde,os melhores tons para usar marron seria nos tons de beiges, off white brancos, toques de laranja..se nao puder trocar ,comprar um tapete bem felpudo (fios de seda/la)exatamente na cor da parede ,levar amostra do papel de parede. Colocar almofadas cinza um tom mais claro que o tapete.

Se preferir usar tapete de pele na mesma cor do sofa.

Abaixo ex de um projeto meu. Qualquer outra duvida entrar em contato.

Responder
Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Kerlem, o ideal seria vc conseguir uma loja que levasse os tapetes até sua casa para sentir o efeito no ambiente. É importante que vá com as medidas da sala e do sofá. Um tapete neutro sempre vai bem mas, dependendo do espaço disponivel um tapete mais moderno também pode ficar super legal. Recomendo Hariz Tapetes em Moema.

Responder
Elaine Guedes Del Persio

Olá Kerlem, os tapetes neutros são os ideais, que permitem todas as variações de cores. No seu caso, os de sisal são bem indicados e o preço costuma ser bom. As boas lojas permitem que você leve e prove o tapete no local. Se precisar estou a disposição com meus serviços de organizer e assessoria em decoração. Boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região