decorar banheiro

Gostaria de obter dicas para decorar banheiro, ja que nao posso reformar e nao tenho noçao de decoraçao.Nao consegui anexar fotos

decorar banheiro

Gostaria de obter dicas para decorar banheiro, ja que nao posso reformar e nao tenho noçao de decoraçao.Nao consegui anexar fotos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Angela Ishibashi
Angela Ishibashi - Projeto E Consultoria Em Arquitetura (Osasco, São Paulo) Angela Ishibashi - Projeto E Consultoria Em Arquitetura - há 7 anos

Olá, Adriana!

Você pode fazer uso de nichos sobre a bacia sanitária ou em algum lugar que não atrapalhe; eles podem ser de madeira, de vidro, espelhados, dependendo de quanto você pretende gastar.

Outra opção seria uma composição de espelhos, como na imagem anexa. E claro, vasinhos delicados são sempre bem-vindos!

Boa sorte!

2 fotos
Responder
Karin Calça
Karin Calça Design De Interiores (Foz do Iguaçu, Paraná) Karin Calça Design De Interiores - há 7 anos

Olá Adriana, tudo bem?

Uma dica super bacana e barata são os adesivos de azulejos. Você encontra diversas opções de cores e desenhos. Uma dica importante é a escolha de cores, procure uma paleta de cores mais neutras, e talvez fazer um detalhe atrás do vaso em outro desenho/cor para destaque ficará legal também. Outra dica, se na bancada da pia tiver espaço coloque seus produtos de higiene em uma bandeja bem delicada e talvez até um vaso de flores ao lado! Na internet tem muitos sites para venda on-line dos adesivos, um que acho bacana é o www.meuadesivo.com.br Espero ter ajudado. Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região