Decorar cozinha e suite

Como fazer isso com pouco espaço ...procuro qualidade e algo que caiba em meu orçamento

Decorar cozinha e suite

Como fazer isso com pouco espaço ...procuro qualidade e algo que caiba em meu orçamento

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 8 anos

Samara

Se você pudesse nos enviar sua plantinha, seria mais fácil dar-lhe alguma solução.

Está faltando foto dos quatro lados e também as medidas. Pé direito, tamanho da pia, tamanho das portas e sua distância dos cantos, etc. Sem isso não tem como dar-lhe nenhuma solução.

Responder
Sandra de Paula
Particular - há 8 anos

Boa Tarde Samara. Realmente você precisará de ajuda de um profissional e como o espaço é pequeno, um Projeto não ficará caro para você e será custo benefício; com ele, tornará o ambiente mais agradável, funcional e aconchegante!

Se quiser entrar em contato terei o maior prazer em orientá-la. Abraço

Gregory  Waterkemper de Souza

Bom dia Samara, tudo bem? Devo com concordar em gênero, número e grau com a resposta anterior, da Lnormand Interiores, e desta forma, me coloco à inteira disposição para te auxiliar nessa questão. Possuímos equipe qualificada, para te auxiliar no que for preciso.

À princípio, pode entrar em contato comigo diretamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região