Como disfarçar encanamentos hidráulicos?

Olá,

Comprei um AP que a hidráulica dos banheiros é exposta e não podemos mexer, pois são paredes estruturais, o que posso fazer para deixar isso bonito?

Como disfarçar encanamentos hidráulicos?

Olá,

Comprei um AP que a hidráulica dos banheiros é exposta e não podemos mexer, pois são paredes estruturais, o que posso fazer para deixar isso bonito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Bailon Pinto

Acabei de concluir um serviço agora igual ao seu. Ficou perfeito, cliente confirmou, vitória!

Aproveite, estamos em promoção de mês Janeiro até Março pela metade do preço, devido clientes terem contas à pagar e, por isso, alivia..

Cobrimos orçamentos, confira... entre em contato comigo agora..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região