Decorar quarto de menino de dois anos

Olá gostaria de alguma dica de decoração para o quarto de um menino de dois aninhos. Mickey Mouse segue sendo atual? Gostaria de outras ideias se for possível, obrigada desde já.

Decorar quarto de menino de dois anos

Olá gostaria de alguma dica de decoração para o quarto de um menino de dois aninhos. Mickey Mouse segue sendo atual? Gostaria de outras ideias se for possível, obrigada desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Helenice   Alberto
Particular - há 9 anos

Eu acho que até a criança poder escolher o que quer o nosso bom gosto é que prevalece. Podemos compor com alguns brinquedos educativos que nos permita interagir com a criança. Visite lojas de móveis e decoração e terá ideias incríveis.

Paula Fuzeto
Paula Fuzeto - Design De Interiores (Curitiba, Paraná) Paula Fuzeto - Design De Interiores - há 9 anos

Invista em móveis neutros e que acompanhem o crescimento do seu filho. Você pode personalizar o quarto optando em usar o personagem favorito dele em papéis de parede, roupas de cama, almofada, quadros, adesivos de paerede e itens que podem ser trocados com facilidade quando houver a necessidade de mudar a decoração.

f87df8cf1c85c6647f30ce52992af385_419025
6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região